segunda-feira, 16 de março de 2009

Os cães que ladrem


Não tenho preconceitos na área da literatura. Tenho paixões ou tédio absoluto. Não perco tempo detestando determinado autor ou obra. Estou ocupada demais, lendo tudo aquilo que consigo e que me interessa antes de passar dessa para melhor. Na minha comunidade do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6284493 já rolaram discussões furiosas sobre Paulo Coelho e outros que tais. Não estou nem aí. Desde que eu não seja obrigada a ler o que não me interessa, está tudo certo. Abrigo apenas um solene desinteresse por aquilo que considero perda de tempo. E sigo em frente, com os cães ladrando.

Um comentário:

Elisa disse...

Eu confesso que detesto Paulo Coelho!
Não perco tempo discutindo sobre a criatura, mas fiz pior: li três "obras" dele.
Continuando minhas confissões, li um e detestei e li mais dois para ficar na moda ... hehe!
Pelo menos xingo com fundamento, né?